17 maio 2008

Off line ou on line

Convergência de mídias. Mensagens interativas. Off lines e on lines. Juntos ou separados, não as palavras, os conceitos. Não importa qual será a estratégia e qual o suporte midiático utilizado. O consumidor será o mesmo: uma pessoa. E pessoas estão sujeitas às mesmas necessidades, desejos e expectativas, não importa se eles ligam a Tv ou o PC. Argumentação, sedução, tesão. Off line ou on line, o importante é a idéia que vai mexer com tudo isso. Simples assim.

2 comentários:

silvio.hofstatter disse...

Meu objetivo não é fazer algum comentário. Ao pesquisar sobre a cidade de Palermo encontrei seu nome. Lembro que quando fiz o curso de publicidade, entre 1974 e 1976, no colégio Dom João Becker, em Porto Alegre, havia um Luiz Fernando Palermo. Era você?

adtudo disse...

é isso Palermo, as relações continuam humanas e a tecnologia pode unir as duas coisas, basta que ela seja bem utilizada. abraço ah! falei bastante ontem.