03 maio 2009

Agora, estou também no DeCabeceira


Lembram que há poucos dias escrevi aqui que me tornaria leitor assíduo de um novo blog que havia sido lançado? O DeCabeceira é um blog que tem como foco os livros. Este é o tema de todos os posts. E quem me conhece sabe que sou apaixonado por leitura. Por que voltei a esse assunto? É que fui convidado a fazer parte do grupo que mantém o blog. E já escrevi lá meu primeiro post. Assim, eu convido você a aparecer, de vez em quando, lá no DeCabeceira e dar uma conferida. Vale a pena.

2 comentários:

Anónimo disse...

Palermo, bacana e sucesso com seus textos no DeCabeceira. Rapaz, meu livro inesquecível é Parati entre dois Pólos do Amir Klink. Ao contrário de você, eu raramente releio os livros que li. acho que o único que lí duas vezes, uma vez aos 7 e outra aos 8 foi a biografia de Albert Einstein - que vidinha mais ou menos - bem mas esse papo fica para outro dia e pode ser acompanhado daquele cabalo de oro que te aguarda! enjoy

Anónimo disse...

Oi, professor!
Li seu post no blog DeCabeceira e parei pra pensar o quão é difícil eleger uma coisa só diante do tanto que a gente lê/ouve/sente.

Para mim, um dos livros mais marcantes e memoráveis é de Cecília Meireles - Palavras e pétalas.
Herdei de meu pai (além do dedo anular torto e a boca pequena) o gosto por Cecília. Ler os poemas dela me remetem diretamente à infância.

Beijos, Palermo!