04 abril 2009

100 anos







Não podia deixar passar em branco. Hoje, Porto Alegre acordou vermelha e em festa. Os colorados foram às ruas na grande marcha dos 100 anos. O clube Campeão de Tudo chega ao Centenário coberto de glórias. Aqui em Floripa, hoje à noite, temos a festa de aniversário dos profs Paulo Pedroso e Léo Diniz com o tema 100 Anos. Ser colorado é assim, viver comemorando.

6 comentários:

Anónimo disse...

E Gremistas como Freguês !!!!!

Abraço Palermo
Fabiano

Kelly Veiga disse...

Fala Banca,

Parabéns pelo time!

Eu e meu dupla entramos na blogosfera!

http://duplaemcrise.wordpress.com

Baijão!

Anónimo disse...

Eu mereço mesmo, esses colorados mesmo, vou te contar. Esses dias encontro o Pedroso no corredor e pergunto desenformado: E o jogo do Brasil, lá no Olimpico né? Pra que.
-Que Olimpico, naquele chiquero, estádio que nem tem nome, azul calcinha... E seguiram assim alguns minutos de mais uma aula. 7001 maneiras de sexingar o Grêmio em 2 minutos.

Abraço!!

Arthur disse...

Minha prima também colorada faz aniversário dia 4 e neste completou 15 anos. Apesar da festança normal de 15 anos ouviu-se um CD sobre narrações de jogos do Internacional. Para mim foi inusitado levando em conta as circunstancias. Mas me diverti ouvindo aquele CD. Coincidência, ou não, ela estava bastante feliz de comemorar os 15 com os 100. Parabéns para os dois hehehe.

Abraços Palermo, até sexta!

Diego Moreau disse...

Meu primeiro parabéns cantando o Hino do Inter. E confesso que nem sabia que tinha tanta letra!

Junior disse...

Grande Palermo,
mas sou do tipo que discuto paixão, sei que é algo seu, mas fazer o que né...o bom disso é que descobri que o Diego já foi colorado. Ou será que no fundo, lá dentro ainda tem um sentimento latente?
no mais, parabéns.