02 abril 2009

Um Blog De Cabeceira

"Somos oito cabeças, 16 pares de olhos e mãos, 160 dedos batucando 102 teclas de computador. Enfileirados, os dedos ocupariam a distância entre o jogador e a trave na hora de cobrança de um pênalti. Mas não, muito obrigado, preferimos ficar com os dedos nas mãos, sem enfileirar nada. Afinal, vamos precisar dos dedos, todos eles, para poder escrever sobre os livros que os 16 pares de olhos vão ler, que os oito cérebros vão processar, que as 16 mãos vão folhear."

É assim que começa o post de apresentação do blog De Cabeceira, um blog feito em conjunto por alguns colegas aqui da Talk/Knowtec. Pra quem gosta de leitura é uma boa pedida, já que o assunto de todos os posts é sempre o mesmo: livros. Lá vc vai encontrar dicas de bons livros, alertas de livros não tão bons assim, além de boas análises e comentários.

Sinceramente, não sei se vc vai gostar. Eu, por minha vez, ganhei um blog de cabeceira. Sem trocadilhos.

5 comentários:

Caroline disse...

To dentro!

Giancarlo Proença disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giancarlo Proença disse...

Cara, ainda bem que você gostou. Se tomar pelo número de posts desse escriba, vai notar que estou apostando no sucesso do blog. Tenho escrito mais para o De Cabeceira do que para a Casa Proença.
Abração.

Dom-ken disse...

Nossa, muito boa a dica, sempre me angustiava não saber o que de bom tem para ler fora os livros que estão nos grandes veículos.

katianypinho@hotmail.com disse...

Já está nos favoritos!