18 abril 2009

Outra boa dica

Eu andava com vontade de falar aqui sobre a Realidade Aumentada, mais especificamente sobre o case Doritos. Mas o Rodrigo Vieira colocou dois posts muito bons sobre o assunto lá no blog Rodrigolês. Se você ainda não ouviu falar nisso, vale a pena acessar. Se já ouviu, também vale a dica. A Realidade Aumentada é uma bela demonstração do que a tecnologia reserva para o marketing e nossa velha e querida propaganda.

7 comentários:

Thayse Tsuruyama disse...

Ahhh eu vi sobre isso!
Loucura total. Mais uma coisa das novas coisas que vão fazer as agências rebolar. Meu Deus Palermo, como eu queria assistir tuas aulas. Não se pode ter tudo nessa vida mesmo! Mas tudo bem, esse blog salva um pouco. Estava pensando em pedir pra alguém filmar ou gravar suas aulas pra eu assistir no ônibus. O que achas? haha

Abraço e bom feriadãoo
não trabalho segunda aê!

Dom-ken disse...

Não tem nada ver com o post mais acho que que deveria passar essa propaganda da linha do obvio que ninguem fala.


http://videolog.uol.com.br/video?415363

Credits:

Advertising Agency: Z México
Executive Creative Directors: Álvaro Zunini, Santiago Chaumont
Creative Directors: Cristian Rocha, Fernando Carrera
Art Directors: Santiago Chaumont, Álvaro Zunini, Cristian Rocha, Fernando Carrera
Copywriters: Cristian Rocha, Fernando Carrera, Álvaro Zunini, Santiago Chaumont
Director: Arturo Pereira
Production Company: Catatonia Films

Thays Costa disse...

Já conhecia essa tecnologia. Ainda assim consigo ficar de boa aberta quando vejo.

Valeu a diga Palermo.

Gabriela disse...

Oi Palermo!
Não sei se tu sabe ainda, mas eu, o Martin e a Ju fizemos um blog também... Quando der da uma olhadinha lá!

www.eufuinessaaula.wordpress.com

Beijão Gabi Dornelles

Bruna disse...

Realmente essa nova tecnologia vai mudar a propaganda. O Rodrigo tinha me mostrado isso ano passado, mas a gente achava que ia demorar algum tempinho para chegar no mercado...mas não, já está ai.
Bjs Palermo.

Jeff Borba disse...

Eu tinha visto ano passado. Uma agência alemã foi uma das primeiras à utilizar esta tecnologia na propaganda. Muito bom divulgar esta nova ferramenta.

LP disse...

Olá Professor Palermo Vim convidá-lo para acessar o melhor blog sobre música escrito por um aluno da 5° fase do curso e publicidade e propaganda da faculdade Estácio de Sá, o trocaodisco.blogspot.com Um abraço