09 novembro 2008

Post sem assunto

Muita gente, da faculdade e do mercado, me pergunta se eu não vou mais voltar a trabalhar em agência de propaganda. Minha resposta definitiva: não, pelo menos nesta semana. Quando decidi sair de agências foi por uma opção pela docência, a vida na faculdade me fascinou. Todos sabem disso. Poder estudar comunicação e conversar sobre propaganda é bom demais, e isso é praticamnete inviável no cotidiano de uma agência. Mas sinto falta justamente daquela correria, do prazo pra ontem, dos conflitos e tempestades diárias. Meu trabalho, agora na Talk, nova empresa exclusivamente de comunicação interativa, que atua junto com a Knowtec, tem outro ritmo. E bem mais saudável. O desafio é grande e sedutor: a cada vez mais incrível Internet. Lá eu atuo mais como planejador e coordenador de ações. Crio pouco, escrevo menos ainda. Mas esta necessidade de estar sempre criando e escrevendo eu sacio com meus freelas, que continuo fazendo para as agências amigas. E assim caminha a humanidade. A passos largos. Por que este post? Completa falta de assunto. Simples assim.

5 comentários:

Dom-ken disse...

Pode ate ser falta de assunto mas ainda sim é uma boa reflexão do sobre o que gostamos e como lida com isso.

Quantas pessoas por ai até fazem o que gostam so que depois de alguns anos acaba esquecendo de como lidar com essa paixão e acaba por descuido jogar um carreira boa fora.

Pensando bem acho que esse comentário também foi sem assunto e pior ainda, desnecessário...

Kelly Veiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly Veiga disse...

Sem comentários, dentro ou fora da agência o prof é simplesmente o máximo!

Beijos, teacher.

Anónimo disse...

Ae Palermo. coloquei o teu blog nos meus favoritos. passei aqui pra dar uma lida e deixar um abraço do tb gaúcho, colorado e redator.

Anónimo disse...

Grande Rodrigo.
Td bem?
Por onde vc anda? Qual agencia?

abraço.