05 novembro 2008

Changes

Os americanos também devem estar nas filas agora. Pelo menos foi o que eu pensei na fila do buffet ontem ao meio-dia. Eu, com fome. Eles, com azia. Mudei completamente o meu almoço de ontem. Comi tudo o que nunca como. Change, we can, disse a campanha do Obama. Nós podemos mudar o prato, a mesa e o presidente. Nós podemos mudar o rumo e o futuro, basta fazer o presente diferente. Como parodiou ontem cedo o Jabor, ao ritmo de Baby do Brasil, “chegou a hora deste homem bronzeado mostrar seu valor”. Change, Tio Sam. Dá-lhe, Obama.

2 comentários:

Anónimo disse...

Graaaaande Fernando! Como é que vc está rapaz? Poxa, há qto tempo, heim?

Vc costuma vir a Ctba?

Como andam as coisas?

Se tiver um tempinho, dá uma olhadinha nos trabalhos da minha agência: www.byvivas.com.br

Um grande abraço amigo!
Sergio Montesserrat

Anónimo disse...

Grande Sergio! Tenho acompanhado a ByVivas, inclusive olhando o site de vez em quando. Tá muito bom o trabalho de vcs. Td bem com vc? E o Ozzy? (é este o nome, né?) Abração, cara. Vamos nos falando. FP.