23 novembro 2008

Jovens talentos premiados


Sempre foi opinião geral dos professores que nossos alunos deveriam participar de festivais universitários de publicidade. Nossos alunos já começam a ser procurados pelas agências de propaganda, isso é mais uma prova do talento da garotada. E nesta semana saiu o resultado do 14º Talento Universitário, da FURB, de Blumenau. Deu Estácio na cabeça, com peças de T.I. anteriores.
Bronze na categoria campanha, para Miguel Junior, Renata Oliveira, Suelen Aleixo e Simone Cherem com a estratégica e criativa campanha do Partido Verde.
Anúncios criados para a Levi's levaram Prata e Bronze na categoria Revista Convencional e Bronze na categoria Mídia Exterior. Estas peças foram criadas por Ricardo Prisco, Suelen Maziero e Renato Muniz.
E mais: anúncio para a MTV ganhou Ouro na categoria Revista, criado por Ricardo Prisco, Leonardo Rizzaro e Sabrina Sá.
O Festival reuniu mais de 450 trabalhos, e a Estácio de Sá foi a segunda instituição mais premiada. Vamos ficar de olho em outros Festivais, vale a pena.
Parabéns a todos. Vcs são bons demais.

5 comentários:

Unknown disse...

Palermo!

Valeu pelo post.
Estou fora por um tempo mas com muitas saudades de vcs e dos TI´s. rsrsrs


Bjao

Desbravadores Inclusivos disse...

Parabéns aos colegas! Sucesso e vamos continuar mostrando como se faz!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen disse...

Parabénsssss... A Estácio cada vez mais mostrando para que veio. E você meu amigo, é IN COM PA RÁ VEL. Parabéns pela sua dedicação, tivemos um tempo de convívio e sei a pessoa que és. Tenho saudades... Grande beijo meu amigo. Sucesso!!!!

Anónimo disse...

êtah turma talentosa. Que os prêmios venham, de preferência sempre como resultado de muita transpiração e inspiração.

Sorte, sempre.