31 agosto 2008

Você decide II

Caramba. Obrigado a todos que deixaram aqui suas sugestões e também aos que preferiram mandar e-mail. Até títulos já foram sugeridos (obrigado, Fabiano; obrigado, Caroline). Fica o compromisso: no primeiro dia da primavera produzo a primeira página. O assunto? Vou deixar mais uma semana aberta a sugestões.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acertei!!!
Já estou ralando...
Abraço.

Desbravadores Inclusivos disse...

Palermo, deixa que eu falo!
Nós que temos muito a agradecer.
Você tem sido um verdadeiro mestre, as suas aulas conseguem ser produtivas e divertidas. As tuas histórias nos enchem de esperança de um dia trilharmos um caminho semelhante.
Hoje, escrevi o primeiro texto no meu estágio, e garanto que tem muito de você nele, agora o meu texto passa por um pente fino, que eu mesma faço. Como diz o texto da última aula, “não basta ser bom, quero que seja o melhor”.
Sempre amei escrever, mas agora me encontro apaixonada pelas palavras e seus "signos". Virei criança, brinco e jogo com elas, e isso tem sido muito prazeroso, além de eficaz. Escrevo de uma maneira mais solta e ao mesmo tempo mais clara. Eu que agradeço, de coração! E, se por um acaso quando este livro sair eu já não estiver na Estácio, me avise. Com certeza, este vai para minha coleção de cabeceira. Até a próxima aula!

Desbravadores Inclusivos disse...

Pra quem estiver interessado, tenho um blog também: http://www.quesejainfinito.blogspot.com
Passem lá!

Anónimo disse...

Oooi Fernandinho. ^^
Putz! Não tinha uma coisa mais difícil pra pedir pra gente?
Eu leria qualquer obra sua, mas adoraria ler algo que contasse como você chegou até aqui. Um livro que conte a sua vida como publicitário, mas sempre dando dicas de radação. Adoraria ler histórias que aconteceram, mesmo aquelas que tu já contou na sala.
Até mais!
;***


www.borboletices.blogspot.com