21 agosto 2008

Sobre medalhas

A verdadeira conquista do consumidor não acontece apenas na genialidade de um anúncio, na trilha emocionante de um filme, na entonação mortal de um locutor. A conquista do consumidor, com sua fiel preferência pela nossa marca, se dá pela soma destas e de outras ações estrategicamente pensadas, planejadas e implementadas. Na batalha por corações e mentes vale o conjunto da obra. Assim como não se conquista medalhas de ouro em um mês de Olímpiadas. A verdadeira conquista é feita no dia-a-dia do incentivo ao esporte. Não existem milagres. Nem na publicidade, nem no esporte. O que existe é trabalho, seriedade e investimento. Simples assim.

6 comentários:

Dom-ken disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não sei se isso quera o romantismo que se tem sobre a profição ou apenas coloca as claras que o amor so é verdadeiro com trabalho de quem realmente quer se dedicar e trabalhar.

Anónimo disse...

Fala palermo! Acho que realmente não se consegue nada sem que se dedique e lute. Esses dias vi um desenhista que muito admiro expor um desenho dele aos 14 anos com um dele atual (34) e vi a diferença, eu desenhava melhor que ele aos 14 e hoje ele é um monstro. Ele fala exatamente sobre como a gente não nasce com talento, e sim o conquista todo dia e que, um trabalho bom, muito bom, vem depois de inúmeros ruins.

Aquele abraço.

Marilis da Silva Dutra disse...

Os resultados positivos, são frutos de um trabalho bem elaborado,e a receita é muito simples dedicação, esforço e amor a sua profissão, esses são os ingredientes para se ter um bom resultado, e a garantia de sucesso em sua carreira
=)

Desbravadores Inclusivos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desbravadores Inclusivos disse...

Dedicação, Determinação e Disciplina; para alcançar qualquer objetivo é necessário abraçar tais características. E ainda dominar seus desejos e caprichos para alcançar o alvo escolhido.Mas ninguém pode negar que para alguns existe um algo mais, um algo que os leva a ter mais dedicação, que é a paixão por aquilo que fazem!Para ser determinado é preciso gostar do que se faz, é preciso ser inspirado pela paixão!Em uma entrevista Chico Buarque de Holanda declarou: "a cada ano, escrever se torna mais cansativo, mais desgastante. Ele chegou ao ponto de dizer que escrever doía." Mas a paixão pela profissão faz com que essa dor seja semelhante a dor do parto, que se esquece quando o filho chora pela primeira vez. Mesmo depois de passarmos por todas as dificuldades, quando nossa criação toma vida, esquecemos a dor de criar. A prática leva a perfeição, mas o dom faz com que para alguns praticar seja um prazer.