16 julho 2008

VOLUNTARIADO. UMA NOVIDADE E UMA HOMENAGEM

Lembram que eu postei um dia desses dizendo que estava chegando uma boa novidade para quem sempre quis fazer trabalho voluntário, mas não tinha tempo? Seus problemas acabaram! O Instituto Voluntários em Ação lançou ontem, 15 de julho, um portal que traz oportunidades de voluntariado presencial e on-line. Isso mesmo: você acessa o www.voluntariosonline.org.br e pode fazer uma busca de oportunidades, filtrando por profissão, cidade, ou CEP. E, de forma inédita no Brasil, oferece voluntariado on-line. Isso quer dizer que você pode ajudar alguma ONG aí mesmo do seu teclado e mouse. E a homenagem do título? Pois é, na solenidade realizada na Assembléia Legislativa, que teve a presença de personalidades, autoridades e até uma representante da ONU, o Instituto entregou diplomas a Voluntários Amigos. E eu, com muita felicidade, recebi um. Já mandei emoldurar.

6 comentários:

Maria Eduarda Selva disse...

um merecido diploma, cá entre nós. Todo o trabalho que tu fez pro IVA foi maravilhoso, tudo perfeito, e com isso ganhasse mais uma fã: EU! ahahhaha parabéns palermo por tudo, e obrigada também!

Anónimo disse...

Poxa...Como que tá isso, ta importante!!
HAHAHA
VOu ver o que posso fazer como voluntário online.
Parbens pela homenagem.
abraço

Unknown disse...

Parabéns por mais um diploma Pelermo, e muito obrigado pela dica, já to olhando o site do voluntariado.
Abraço!

Anónimo disse...

huMMM Já vou lá dar uma olhadinha se tem algo pra eu fazer. ^^

Beijos
;*

Rodrigo disse...

Acho que todo mundo que faz trabalho volutário merece todas as homenagens. Parabéns palermo!
..
já estou fazendo meu cadastro no site.
Um abraço, Pinheiro!

Gui B. disse...

fala Palermo.

Muito boa a iniciativa e o projeto.
Acho que toda forma de volutariado é válida, e apóio essa idéia.

um grande abraço