05 março 2009

Estágio sem sofrimento


O grupo de empresas onde trabalho lançou o Programa de Estágios 2009, que visa selecionar uma primeira turma de estagiários e também montar um banco de talentos, para futuras vagas.

Todas as informações que você precisa saber para se inscrever estão no hot site do programa. Cursos que interessam a cada uma das empresas, valor das bolsas, etc, etc e etc. Tem até umas fotos e um vídeo com depoimentos dos atuais estagiários.

Ah, uma informação que não está lá: eu não participo do processo de seleção.

2 comentários:

Kelly Veiga disse...

Ainnnn eu quero!!!!!

Formada pode participar? ahuhauha

Saudades, Banca!

Beijo

Anónimo disse...

Hummm nice! O Léo comentou comigo.
Com certeza uma oportunidade única para nós, quer dizer, não nós incluindo você. Nós, eu, Léo e companhia. Fiquei triste hoje que não tive aula contigo! Só de raiva ficamos lá até 11:40, pensando no anúncio que temos que fazer, claro. haha
valeu a dica Palermo.

Ah, eu dei uma ajeitada no portfólio, ainda não tem todas as peças, mas se puder dá uma olhadinha. Adorei você ter pedido para eu passar o endereço! Muito obrigada.

http://www.flickr.com/photos/thaysetsu