28 março 2008

Discutir propaganda

Deixei de postar por 2 ou 3 dias seguidos. Isso não é bom para um blog que está engatinhando. Mas, realmente, não tinha como escrever aqui. Estava terminando de planejar as aulas que vou dar numa Pós de Estratégia em Propaganda, ali na Estácio (olha o merchandising de graça, não apenas citando o nome, mas dando a clara idéia de que é perto). Então, esta é justamente a parte legal desta nova fase acadêmica. Atuar como professor está me dando a oportunidade de estudar, ler, pesquisar e discutir muito sobre a propaganda. Tudo o que a gente não tem tempo para fazer quando tem uma montanha de jobs para resolver.

2 comentários:

Camille disse...

Professor,
estou adorando seu blog e aderi a moda também..visita o meu http://questaodelerolero.blogspot.com
não tenho mais o privilégio de ter aula contigo mas por aqui eu com certeza vou aprender também! Obrigada, Camille

Anónimo disse...

o blog tá ficando legal, mas pra não perder o costume, bola ae 5 opções de posts pra amanhã de manhã kkkkkkkkkk.
fico feliz pela sua nova fase, redator que voltou a escrever heheheh.

abs