23 março 2008

Cadê o briefing?

Como assim, escrever todos os dias em um blog, falando o que bem quiser sobre qualquer assunto? Ah, assim não vale. Como vou criar se me deixarem tão livre, sem regras, sem exigências de clientes, sem objetivos específicos? O que vou escrever, se nem produto tenho para falar? Sabe aquela história do cachorro que vive preso e um dia consegue fugir da coleira e sair para a rua? Pois é, au-au-au. Mas paciência, quem mandou fazer um blog? Agora, relaxa e escreve.

Esta é a idéia do blog. Postar textos diversos, procurando exercitar um lado que ficou meio esquecido nos últimos 29 anos, quando escrevi basicamente anúncios e filmes publicitários. Agora, aproveitando uma fase de transição profissional, quero voltar a praticar o que fazia antes da minha primeira agência, ou seja, escrever sem que me paguem para isso. E como é de graça, eu escolho o assunto. Espero que você goste, porque eu vou adorar.

Sem comentários: