20 outubro 2009

A entrevista

Já está no ar a entrevista que dei ao site AcontecendoAqui, falando sobre diversos assuntos: a minha carreira como publicitário, a vida acadêmica, o mercado publicitário catarinense, os estagiários, os salários e carreiras, os prêmios publicitários, a mídia digital, o relacionamento com clientes, o Clube de Criação de Santa Catarina, a minha volta à propaganda, a DBS Multicriação e os nossos planos para a agência mais querida do mercado.

Sim, foi uma longa entrevista e, por isso mesmo, está dividida em 4 blocos.

Se vale a pena conferir todos? Bom, isso somente você pode dizer. Vai lá, assiste e depois volte aqui pra comentar.

11 comentários:

Rafa Xomes disse...

Pois eu digo, vale a pena sim conferir todos. Muito bacana a entrevista. Tava nervosinho heim, cade o tio Palermo falante na frente das cameras? hahaha
E mais 30 anos não, uns 60 né, por que não é assim tão fácil largar o vício da cachaça =]

Mila disse...

Opa, indo conferir a entrevista já!
Te mandei email para a conta do yahoo, ainda está ativa?
Não esqueça os alunos, to aguardando tua resposta.
heheheh
Saudades imensas.
Beijo.

Neri Ribeiro disse...

Grande Palermo,

Vi a entrevista e matei um pouco da saudade de ouvir as sábias palavras desse grande Guru e pessoa maravilhosa. Tive a oportunidade de trabalhar ao lado desse dinossauro, e também do Juan Rivas, montando e finalizando os materiais que me dava prazer em manusear, e aprendi muito na época que trabalhei na WG. Fico muito feliz com tua realizão e a volta para a propaganda. Quando comentasse do teu blog fui correndo buscar no google, e encontro mais assuntos interessantes para saborear e me inspirar. Vida longa pra ti amigo... Fique com Deus e um forte abraço.

Renata de Azevedo Marques disse...

Se vale conferir os 4 blocos da entrevista!
Prof sou sua super fã e desejo tudo de bom nessa sua "nova" fase, você merece, é um profissional de muito valor e foi um professor maravilhoso, sempre trazendo a realidade no mercado pra dentro da sala de aula!
Adorei muito ter sido sua aluna!
Beijos e sucesso.

Renato Muniz disse...

"(...) o que a gente vai fazer na DBS é ter esse pensamento de comunicação mais amplo. Não se limitar à midia tradicional (...)"

AMÉM!

Show a entrevista. Parabéns!
Abraço.

João Paulo disse...

Show a entrevista. Vale a pena conferir.

Mariana Lafuente disse...

Vale a pena sim! E o "agência mais querida.." heheheeh!

Fernando Palermo disse...

Mariana, vc destacou o "mais querida", que tenho sempre repetido. Esta é a ideia. Conservar a "aura" de uma agência legal, porém ampliando a força e a atuação da DBS. Nossa ideia é fazer de 2010 o grande ano da DBS. Tanto em crescimento, rentabilidade e qualidade criativa quanto em simpatia. Parafraseando o eterno Che, crescer sem perder a ternura jamais.

Digão disse...

Grande entrevista, e digo mais, lá vai o jabá: entrevista completa em http://www.falaquack.com/?p=217

Ísis Melo disse...

"Não é vida online, nem vida offline. É vida."
E eu concordo.
Parabéns pela entrevista e muita sorte na mudança, ou melhor, mais sucesso ainda!

Suzan Marina disse...

Eu assisti, tudinho! E com certeza vale a pena! Só fiquei braba porque veio no aqui no Corporate e nem me visitou!! Hehehe. Beijos!