16 outubro 2009

A inspiração pra voltar

Agora que voltei à propaganda, uma pergunta é recorrente: voltou por quê?

A resposta é simples como a própria propaganda: voltei porque a inspiração chamou. A vida, quando inspirada, é mais desafiadora, mais instigante, mais apaixonante.

E a inspiração surge do nada. Ela pode subir uma escada, aparentemente sem ser notada. Mas você está de olho. E ela pode olhar pra você com um olhar meio assim, como quem finge não olhar, mas não desvia os olhos sem antes esboçar um sorriso.

É preciso também sorrir pra inspiração. Mas sorrir de um jeito seu. Porque só assim ela te pega, e te conquista. E faz de você um menino de novo. E você quer recomeçar a viver. Viver uma vida inspirada.

Viram porque voltei? A inspiração chamou. E eu voltei.
Simples assim.

4 comentários:

João Paulo disse...

Demais o texto. Obrigado inspiração, por ter trago de volta O Palermo, a boa e velha propaganda.

Abraços

Thayse T. disse...

Quando comecei a ler o seu texto, estava ouvindo "meu cliente" Itapema fm, e estava exatamente no começo de uma música linda do Ben Haper - Fight outta you. A música começa com uma batida muito bonitinha e seu texto ficou ainda mais inspirador com ela de fundo! haha sim.. estou aqui descobrindo o que fazer pra itapema, e também pensando em como a trilha pra aquele outro job vai ser essencial. SOCOOORRO. haha mas dai penso exatamente nas coisas que vc escreveu, e dá força. Oba.

kiss

Fernando Palermo disse...

Que bom que o texto ajudou na inspiraçào. Quanto ao outro job, realmente, deve ter uma boa trilha, e uma voz diferenciada, que passe confiança e emoção. A campanha tá tão boa que merece uma produçào à altura. Vcs foram geniais e o cliente reconheceu isso.

Kelly Veiga disse...

Ora, tem coisas que não tem explicação. Voltou porque tinha que voltar. Voltou porque ama o que faz. Voltou porque quando a gente gosta, sentimos saudades e queremos ficar perto. E isso basta.

Parabéns pelo dia 15.
Parabéns pelo dia 16.
Parabéns pelo dia 17.

P.S tem um vídeo "Despedida de um publicitário" que quando eu vi, lembrei de ti. haha, Muito legal, tá lá no blog se quiser ver.

Beijo!