16 junho 2008

BZZ. Nasce uma lenda?


Hoje pela manhã, são 12h50 agora, recebi uma grande notícia: a BZZ está no Shortlist de Cannes com a peça "Elevador" criada para a academia Fernando Scherer. Uma ação genial que transformou o elevador do Beiramar Shopping em anilhas de academia. Parabéns para toda a equipe da BZZ, que está começando a escrever sua história na propaganda mundial.

8 comentários:

Anónimo disse...

Grande Guru e guri! é o que falo para nossos alunos, mídia alternativa - olhe com outros olhos! Já vi muitas coisa no elevador, mas peso de academia! demais ou como diria a globo - Tudo haver! - Já viu um garoto de 3 anos com o copo de refri num canto olhando com o pé na parede ou as meninas! descendo até o chão? Tô na torcida pra um leão pra SC - idéia boa não tem lugar pra acontecer! Parabéns BZZ - Palermo - obrigado pela notícia!

Anónimo disse...

Professor. Obrigado pela noticia da BZZ. Vc tbm tem parcela de culpa nisso. Lembra que te liguei perguntando se eu devia vir pra Floripa?Vc disse: Se queres Sao Paulo, passa por cima. Hj Cannes ê aqui!!!! Mudamos o mundo. Pra essa galera nova que vem, tem uma estrada quase novinha brilhando la na frente....acreditem nos seus sonhos!!!!
Abrax
Rodrigo Ramgrab.

Anónimo disse...

Professor, que bom ler você!
Tudo que eu disser, ainda sim, não seria nada que não soubesses. O tanto que lhe admiro e considero.
Quanto à BZZ, excelente trabalho e mais que merecido concorrerem ao prêmio em Cannes!
Eles também fizeram um anúncio muito legal no estacionamento do Shopping. A cancela que liberava os carros era uma perna em flexão. Muito bacana!
Mais bacana ainda é saber que temos talentos bem próximos de nós, servindo de insPIRAÇÂO.
Obrigada por tudo, professor.
Forte abraço.

Fernando Palermo disse...

Rodrigo,
que bom que vc veio de POA pela 101e ficou por aqui. Se tivesse passado por cima, a história seria outra. E SC não estaria comemorando Cannes. Vc está à frente de uma equipe genial, e realizando um trabalho sem igual.

Unknown disse...

Fala, Palermo!

Realmente a BZZ vem se destacando um monte no mercado e está merecidamente em Cannes, essa peça (assim como muitas outras) é genial.
Só para manter o costume que tu passas para nós em sala, creio que na revisão um pequeno erro passou em branco, no caso o "Ferbnando" quando falas da academia.

Abração Palermo, professor assim ainda tá pra nascer outro.

Anónimo disse...

Que ótimo!
Valoriza o cenário catarinense.
Concordo com o Diego,
a peça é muito criativa!

Abraço!

Igor
http://www.igorbrasil.com

Anónimo disse...

Como sempre, brilhante nas palavras e idéias.
Já estou com saudades das tuas aulas, Fernando!
Darás aula na 4ª fase? :)

Abraços!

Juliana

Anónimo disse...

sim sim.. mto bom, não tem como não prestar atenção nessa ação!
Torço cada vez mais pras mídias alternativas finalmente pipocarem de vez em Floripa!
Adorei o blog.
Bjus!