21 dezembro 2009

Mezzo a mezzo


Saí cedo da agência. Já estou em férias na Estácio e Univali. Resumo: sobrou um tempinho para um post.

Quero escrever, mas ainda estou em busca de um bom assunto. Nesta semana escutei no rádio um pedaço de uma palestra de autoajuda. Já contei pra vocês que sou viciado em rádio AM?

Pois é, tentei gravar duas frases que dariam um belo post, mas esqueci das benditas palavras.

Outro dia, uma menina passeando com seu cãozinho também me despertou uma idéia para um post. A cena foi simples: o cachorrinho fazendo coco, e ela com um saquinho plástico nas mãos. Reduzi a velocidade, estava passando no carro, e achei legal aquilo. O cachorrinho fez o coco e ela recolheu no saquinho plástico. Meu carro já estava quase deixando a cena pra trás, mas ainda deu pra ver direitinho: ela pegou o saco plástico com o coco dentro, deu um nó fechando o saco e... jogou o saco na calçada.

Dá pra entender?

Pois é, mas nao escrevi o post. Deixei para hoje.

Hoje é segunda-feira. Há algumas horas já é verão. Estou nos Ingleses e pedi uma pizza. Meia marguerita, meia toscana. Era um banal pedido de pizza, mas não consegui me decidir pelo sabor. Na dúvida, pedi dois.

As coisas são assim mesmo. A gente vive adiando as decisões, vive querendo experimentar os dois sabores. Medo de escolher? Já escrevi aqui um dia desses, replicando uma frase ouvida por aí, que a cada escolha corresponde uma renúncia.

Decidir. Por que é tão difícil decidir?

E por que é tão mais fácil pedir meia marguerita, meia toscana?

Vou lá, a pizza está esfriando.

1 comentário:

Diego LoKoW disse...

muito lindo o gesto da moça com o cachorrinho. hehe. não entendi mesmo.

abrazzz