Escrever uma mensagem de final (ou início?) de ano é mais ou menos como criar um anúncio. Tem momentos em que não adianta você tentar um contorcionismo criativo qualquer, procurando frases de efeito, títulos inéditos ou ideias visuais pretensamente revolucionárias. Em certas ocasiões, o briefing pede mesmo é um bom feijão com arroz. Não tem erro e mata a fome. Então, um Feliz Ano Novo para você e todos outros quatro, ou pouco mais, leitores deste Blog.
Quanto a mim, já decidi. Vou esperar a meia noite vestido de amarelo. Cansei de pedir a paz mundial com roupas brancas. Passo essa tarefa para o Obama, afinal é ele o Nobel da Paz e não eu. Agora eu quero é dinheiro no bolso. E viva a Megasena da Virada.
7 comentários:
Isso ai Palermo...deixa esse negócio de paz para o OBama!!
Feliz ano novo pra vc e pra sua familia!!!
Abraços
É, que 2010 seja dez vezes melhor, em todos os sentidos!
Eu também cansei de passar de branco, esse ano fui de verde! haha
Beijos, Prof!
É... também tentei a megasena, mas como não passei o reveillon passado de amarelo, não deu. Feliz 2010 aí, Palermo. Tudo de bom...
Abraço de um dos quatro leitores..
O 4º leitor diz:
Palermo! Já percebi que data comemorativa é um terror pros redatores. Entre a ideia caótica e o clichê, mais vale o feijão com arroz mesmo.
Ah, tava de amarelo também (mas ainda não surtiu efeito, continuo pobre). hahaha
Abraços e bom ano!
O negócio em ano novo é passar com roupa camuflada. A calça com um padrão e a camisa com outro! Pronto! Tem várias cores em uma só vestimenta, alguma delas tem que dar certo! Hahaha!
Aiiiii que saudades Profiiiii!!!!
FELIZ 2010 PRA NÓS!!!!
Um dois mil e DEZ pra você também Palermooooo!!!
Saudades mill!!
Beijinhos
Enviar um comentário